Novidades Wilton

quinta-feira, 3 de setembro de 2009 Leave a Comment

Olá......Nossa a quanto tempo não escrevo!!!
Peguei um super vírus na minha maquina e perdi muita coisa, fora que fiquei sem o computador por alguns dias!!!
Como é ruim.....
Hoje vim com uma novidade, estou representando a Wilton aqui no Brasil.
Sabe todas aquelas coisas para cozinha que adoramos??
Tudo para, bolinhos, formas, muffins enfim.....

http://www.wilton.com/




Gente tem muuuuuuuuita coisa!!!!
Eu sempre amei os produtos da Wilton, mas aqui no Brasil é muito difícil achar....
Estou começando agora então quem quiser alguma coisa deles, é só me escrever!!!
Beijossss

7 comentários »

  • Lourdes Sabioni said:  

    Pois eu vou esperar seu catálogo ou suas mercadorias em nosso encontro 20/09, acho que vai vender bem...Bjs

  • Silvana Muniz said:  

    Amiga deixei um selinho para vc lá no meu blog.
    Bjusssss
    t+
    Sil

  • Kotta1947 said:  

    Estou solidária também perdi meu blog tudinho e estou agora a finalizar este com nova cara. Perdi comentários e seguidores.Bjo.

  • Eu Mulher said:  

    Olá minha amiga! Tudo bem com vc?


    Bjus

  • Abobrinhas na Cozinha said:  

    Luciana, parabéns pelo blog! Adoro passar por aqui...Já fiz muita recetinha boa tirada do Chocolate em Pó! :)
    Beijos!
    Thais

  • Grêdja said:  

    Oi, gostaria de ver um catálogo com os produtos disponíveis e preços, poderia enviar para gredja@hotmail.com, porfavor.
    Aguardo resposta.
    Grata!

    Grêdja Almeida

  • Maria Inês Feijó said:  

    Oi Luciana!!Muito legal o seu blog!!Gostaria de receber catálogo com os produtos Wilton, poderias me enviar??
    Um abraço.
    Maria Inês
    Poa/RS
    www.asreceitasfavoritasdoformigao.blogspot.com
    inesfeijo66@gmail.com