,

Sorteio no Chocolate em Pó

terça-feira, 17 de novembro de 2009 Leave a Comment



Oláaaaa!!!!!
Antes de qualquer coisa quero agradecer a todos que estiveram por aqui ontem, obrigada!!!!
Agora sim uma super novidade no Chocolate em Pó
Vou fazer um sorteio deste caderno de receitas.
Ele é tamanho A4, forrado em tecido importado com letras em aplicação.
Para participar é super simples, enviar uma receita que tenha como ingrediente o chocolate, pode ser bolo, torta, gelado, quente, doce, salgado, enfim o que vocês acharem melhor.
Enviar a receita com as fotos até o dia 28 de Novembro para o e-mail:
lucianadecamillis@gmail.com

Publicar a receita no seu blog até o dia 28 de Novembro com está imagem aqui:

Vou colocando no blog todas as receitas enviadas e o link de cada blog participante.
No dia 01 de Dezembro, faço o sorteio e a vencedora e sortuda ganha este caderno lindooooooooo de receitas!!!!!

Bora participar!!!!!
Quero compartilhar com todas e todos a minha nova fase.......
Estou esperando uma super participação
de todos e todas as blogueiras!!!!!
Beijosssssss

Lu

10 comentários »

  • Luciana Chocolate em Pó said:  

    Oiiiiiiiiii, vale sim, só vai demorar mais para o correio entregar, mas vale sim!!!
    Vou adorar ter você por lá!!!
    Como é o primeiro sorteio, estou super ansiosa para ver as pessoas enviando as receitas.....
    Te espero por lá!!!
    beijossssssssss

  • Rose said:  

    Oiii Luciana, afff...vou pensar em alguma coisa hihihihi...adorei a promo!!!
    Bjinhus!!!

  • Fla said:  

    Lu adorei a promoção.
    Vou fazer de tudo para participar!
    Beijão,
    Fla.

  • Laura Lucia said:  

    Luciana,
    Achei a idéia maravilhosa. É um meio de conhecer outras pessoas e outras cozinhas, reunindo tudo num só local.
    Estou pensando em participar do sorteio...
    Adorei seu blog e o Bolo crocante de banana com chocolate. Já copiei para fazer em breve.
    Grata por sua visita e pela inscrição como seguidora do meu blog "Só Receitas Simples".
    Bjs

  • Maria Inês Feijó said:  

    Oba!!!Vou escolher uma receita bem caprichada!!Beijos

  • Carol said:  

    Hummm, amei Lu, To sem mesmo, minhas receitas ficam todas no pc, quando vou fazer algo, lá vai eu com o note pra cozinha, quero muito um caderninho. Já estou mandando já minha receita. Beijão

  • Eu Mulher said:  

    Oi miga querida!!

    Vou participar sim do seu sorteio.

    Grane beijo e até breve!

  • Eu Mulher said:  

    Já mandei minha participação para seu e-mail.


    Bjs

  • Maria Inês Feijó said:  

    Oi Lu!!!Já enviei a minha receitinha para o teu e-mail!!Beijocas